segunda-feira, 2 de junho de 2008

Nossa quantas vontades vocês têm?
Estava pensando nisso, e é lógico a primeira delas seria emagrecer....
Tenho muita vontade de conhecer a Espanha...sei lá...acho que viví lá em outras vidas...
Tenho vontade de morar um tempo fora do país, vontade de ter um filho, de voltar a estudar, vontade de ficar um pouco mais na minha casa, curtir mais a minha família...
Vontade de saír sem dar stisfações, de pagar TODAS as minhas contas, de fazer sobrar algum ($), vontades...
E vcs, têm vontade de quê?

Grande beijo

Paty

2 comentários:

Juliewq disse...

Ola Patty tudo bom com você???? Não sei aonde encontrou meu blog, mas obrigada pelo comentário. Foi muito gentil da sua parte. Você disse que achou a minha historia bonita...qual das historias você se refere....o que eu mais conto nesse blog são os causos dessa minha vida rsrsr = ). Se você se refere a minha história de amor, essa FOI mesmo muito bonita... preciso até de outra.... Acho que nenhum mais será tão bela, mas não posso parar a minha vida por causa de uma história de amor e um´pé na bunda que dói até hoje... Acho que esse pedaço de mim já posso dar por perdido. Sobre seu blog só tenho a dizer para que você persevere....você precisa perder pouca coisa com certeza irá conseguir menina...FORÇA!!! E não desista... mil beijos e volte sempre... a minha cozinha é sua cozinha rsrsrsr

Rachel disse...

Menina, tirando a vontade de ter um filho, eu diria que li minha história!!! Quer ser minha amiga??? bjsss