segunda-feira, 30 de junho de 2008

MUDANÇA DE HÁBITOS...

Olha pessoal, tô vendo que não vai adiantar mesmo...

Se eu não mudar meus hábitos, eu nunca vou emagrecer...

Semana passada comi feito uma louca... e comi de tudo, de tudo o que eu não podia...

Nem fiz exercícios...resultado: EU ME ENGORDEI!

Meu marido tá na mesma, minhas amigas na mesma...todo mundo igual e eu : ME ENGORDANDO!

Começei a semana bem estou contando os meus pontos e hj já fui na musculação e caminhei durante 50 minutos.

Minha meta para esta semana é fazer exercícios todos os dias, de segunda a domingo!

Amanhã eu volto e conto o meu peso!



Bjos



Patty

4 comentários:

Monick Miranda disse...

Que bom que você voltou....

Senti sua falta!!!!

Bom recomeço e força na sua jornada

Rachel disse...

Olá,

menina vou te dizer... exercício é o melhor remédio, ainda mais para nós que estamos com dificuldade em largar o vício da comida! Mas te digo que exercício anima mais ainda! Te desejo sorte e tente mesmo cumprir esta meta de malhar todos os dias. bjs

Janaina Rodrigues disse...

Oiiiii KERIIIDA
VOLTA MESMO HEEEIM, SENTIMOS SUA FALTA ;)

FOOOORÇAAA :*

Flavia Gisele Vieira disse...

Opa!! falou em desânimo? lí direito? não não amiga!!!! hora de erguer a cabeça!!
Uma das dicas que dou pra essa fase q estas passando é..arrume uma aitivdade pra fazer que goste e faça vc se distrair um pouco! Eu aprendi a bordar chinelos havaianas com miçangas.. as vezes quando to ansiada pensando em comer..vou pro computador coloco fone de ouvido e coloco uma musica que goste e ouço bem alto! normalmente coloco calypso ou minhas gauchesca ou ate mesmo minhas sertanejas preferidas...prove agua mineral com gas..ajuda a estufar..experimenta...depois me diga tá? bjs e qualquer coisa...to aqui tá? bjs