sexta-feira, 20 de junho de 2008

Agora Chega!

Moçada, chega de brincadeira!
É hora de emagrecer!
No dia da última postagem tive uma conversa séria com minha nutricionista, fiquei pensando 15 dias e cheguei à uma conclusão: TÁ NA HORA DE EMAGRECER!
Olha minha gente, o objetivo não é a passarela da Fashion Week, preciso ficar pelo menos saudável.
Me pesei hoje, e tenho 87,6kg para 1,67 de altura,e pasmem: quando pesava 68 eu me achava GORDA! Ô gente do inferno que não se encherga! Acha que era pra ter deixado eu chegar nos 87,6?
Agora não adianta reclamar, comeu vai ter que gastar!
Vou me pesar aqui toda terça feira, que é quando me peso, e vou ver se para a próxima terça já tenho as minhas medidas!
Agora estou animada! Minha meta para os próximos 15 dias vai ser: Comer pelo menos 3 frutas por dia, todos sos dias da semana, principalmente sábado e domingo!
E mais: meta de exercícios físicos: 4x por semana, será que dou conta?
TENHO QUE DAR!
Bom minhas amigas, é assim que caminha a humanidade, ah, outra coisa...
Semana passada cortei o cabelo, e não é que dá um up no visual..., por que é o que eu digo: gordinha sim, mas mal arrumada ninguém merece!
Mil beijos
Patty

5 comentários:

Rachel disse...

Essa é vibe que vc tem que seguir! Ânimo! A hora de emagrecer é qd estamos mais preocupadas com nosso corpo do que ao contrário. Te desejo um fim de semana maravilhoso e desejo que vc fique cada dia melhor e mais feliz! Passa nos blogs, busque motivação. bjs

Janaina Rodrigues disse...

Isso mesmo !! Que bom que voltou.... Sempre recomeçando heeeim !!!

Dar um up no visual eh supeeeeeer importanteee. sempre mais bonita !!!!

Sucesso
e ve se naum some :*

Monick Miranda disse...

EEEEEEEEEEEEEEEEEE

Que bom que você voltou.

Seja bem vinda novamente.

Beijos e Força

Camila Avila disse...

Olá,
Sei bem como é isso, e tbém tomei esta posição esta semana, chega!!! Pois as únicas pessoas que podem nos ajudar... somos nós mesmas... mas não esqueça, pois estamos juntas nesta!!! E juntas iremos vencer!!!
E os 10%, já entrou?? E outra ferramenta de incentivo!!!!
Bjão

Anônimo disse...

olá
eu tmb me sentia gorda com 68Kg..rsrs...como que pode né...
boa sorte...vamos conseguir..bjks