terça-feira, 3 de junho de 2008

Cuidado com a JACA!

Meninas! Não é sobre a fruta, não!

Estou visitando muuitos blogs lights, e, a maioria dos comentários falam sobre enfiar o pé na jaca!
Olha, eu era como muitas...comia e pensava: "Agora que eu já comi mesmo que se dane..." e passava o resto do dia ou da semana comendo feito um porco! Resultado: 88 kilinhos na balança e 42% de pura banha neste meu corpinho de 1,67 cm!
Desde que começei este blog, estou fazendo uma RA bem moderada, como vcs puderam ler, no primeiro fim de semana, fui viajar com amigos, comi o que não devia, claro, mas andei muito e fiz lanche nos intervalos, e pasmem : e-m-a-g-r-e-c-i!
Neste outro final de semana igual: viajei e comi de novo ( agora bem menos, viajei com a mami e ela é um sargento!), andei bastantão e também emagreci!
Agora estou começando a acreditar no que me disseram há tempos atrás : lei da compensação: "comeu muito numa refeição? modere na próxima e faça exercícios físicos!
Outra coisa importante: lanche dos intervalos, : Tem que fazer !
É isso aí meu povo, vivendo, comendo, e emagrecendo!

Grande beijo

10 comentários:

Rachel disse...

Bom dia Paty,

que bom seus resultados. Ah, menina, eu qd viajo com meu noivo volto enoooorme! A gente faz aquela farra com comida no quarto do hotel, inclusive... quer dizer, faziiiia... pq agora estou tentando pensar diferente!! Vc está postando seu peso, sua evolução??? Tem comofazer isso no blogspot, sim!!! E se quiser um layout maneiro, eu posso colocar para vc! bjão

Anônimo disse...

Oi Paty, obrigada por passar lá no meu blog! Se vc quiser eu te ajudo sim a colocar imagens, é muito fácil!

Eu tbm estou fazendo a RA bem moderada e está dando ótimos resultados! Acho que o problema em "jacar" é que quando as pessoas cometem um deslize, acabam jogando tudo pro alto, e passam o resto do dia "jacando". É preciso levantar, sacudir a poeira e dar avolta por cima!

Beijos!

Rachel disse...

Entre nesse site

http://www.luokatemplates.cjb.net/

e onde está escrito "template" dê uma olhada e escolha um. Se gostar de algum , né? Se preferir ficar com seu layout atual mesmo, posso te ensinar a colocar os links mesmo assim!!! bjão

Flavia Gisele Vieira disse...

é verdade mesmo..vivendo, comendo e emagrecendo hehehhehe

adorei o post bjoss
flávia!

Luciana - USA disse...

Acho q é por aí mesmo. Já que quer comer, coma mas se exercite dpois. Meter o pé na jaca todos nós vamos meter mesmo. Afinal, a carne é fraca. Mas é importante não deixar a bola cair e continuar.

Monick Miranda disse...

Oi Paty

Eu penso um pouco diferente da lei da compensação.

Costumo fazer meu cardápio para a semana e sempre coloco algo que gosto muito em pouca quantidade em um determinado dia.

Assim, fico esperando aquele dia e sei que vou poder comer o que gosto. É só esperar....

Porém se como demais em uma refeição ao invês de diminuir na outra eu como aquilo que já havia estipulado. Penso que se o seu corpo é acostumado com uma quantia de comida, quando vc diminui a tendência é desistir de vez...

Sei lá...Cada doido com a sua mania, não é???? risos

Beijos

Janaina Rodrigues disse...

sei bem do que tah falando...
as vzs acabo pensando assim mesmo: 'jah que comi... '

mas aos poucos estou mudando isso...

me faz uma visitinha
pra gente trocar idéias :D

:*

Janaina Rodrigues disse...

o projeto começa amanhãa 05/06
pelo q entendiii...
ele eh idealizado por sexy e magra !
aki oh: http://sexy-and-slim.blogspot.com/

BrigaduUUUUUU por passar no meu blog
e vou esperar sempre a sua visita :*

bjaum :*

Rachel disse...

Oi Paty, como estão as coisas por aqui? Te desejo um findi muito animado. Não some, hein! bjão

Anônimo disse...

As vezes não há tempo para exercicios fisicos... trabalho faculdade... ingles... trabalhos da faculdade... naum sobre tempo nuncaaaa! Vc tbm é nova com blog neh...

Mas é isso ae.. vamos emagrecer!!!