sexta-feira, 6 de junho de 2008

Desânimo Total!

Estou pensando cá com meus botões:

"Será que eu estou realmente preparada para emagrecer?"
"Será que eu realmente quero emagrecer?"
"Será que eu estou pronta para abrir mão de tudo o que eu gosto de fazer para poder emagrecer?"
"Será que eu consigo me focar no meu emagrecimento?"

Gente, se eu não emagreci até agora, alguma coisa de errado acontece!
Claro, tomei remédios, fiz massagem, academia, natação, nutricionista, e de nada adiantou!
Acho que eu não tenho força de vontade´para começar, pois, vou ter de abdicar de tudo o que eu gosto, sair com amigos, fazer um jantar para o meu marido, fazer uma comida que eu goste de comer...ah!
Acho que eu coloco muitos obstáculos na frente do meu emagrecimento!
Me sinto desanimada...A caminhada é muito grande, apesar de eu saber que la se inicia com um passo...
Estou longe deste passo...

Bjos

Patty

8 comentários:

Janaina Rodrigues disse...

nÃAAAAOOOOO patty !
nada de desanimar... Vc não está sozinha nessa.
e além disso não precisa abrir mão das coisas que gosta.
Basta não cometer excessos !!!

eu torço por vc e sei que vai conseguir...

Bjus :*

Monick Miranda disse...

Talvez você precise pensar que o objetivo maior não é simplesmente emagrecer....E sim, ter uma vida mais saudável.....

Comece aos poucos. Não se cobre os resultados. Você demorou a engordar, porque acha que emagrecer será rápido e fácil????

Comece comendo mais frutas, substituindo os alimentos por integrais....

Fazer um jantar pro seu marido??? Facil: Salmão grelhado com arroz e amêndoas... Uma delicia.... E é saudavel e nutritivo!!!!

Força amiga... Só você pode dar o primeiro passo.

Beijos

Anônimo disse...

"Você pode chegar a qualquer parte, sempre que andar o suficiente." - Lewis Carroll

Camila Avila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Camila Avila disse...

Oi paty,
Sei como está se sentido, pois estou do mesmo jeito, mas não podemos nos entregar, sei que o caminho é árduo, mas nesta vida o que é fácil??? Nada, nada mesmo...
Precisamos ter controle sobre o que comemos, e como comemos, afinal, nós que controlamos a comida, e não a comida a gente... e isso digo primeiramente para mim mesma, pois tbém estou desanimada, mas juntas iremos conseguir!!!
Força!!!
Bjão

Petits Mariages disse...

Gata linda!!!
Não desanime!!!
Convido vc pra "passear" pelo meu BLOG!
Será um prazer ter vc lá!
Posso linkar vc?
Bjos

http://www.ninarevolucionando.blogspot.com

Karina disse...

oi!! vim agradecer a sua visita...e gostei do seu blog estarei te linkando ..se kiser me link tmb...olha não desanime não ..no inicio é horrivel msm..mais depois as coisas vão se encaixando e td vai dando certo...vamos lá nós conseguiremos..bjks

Luciana - USA disse...

Patty, sei como [e esse sentimento. Vc vê as pessoas emagrecendo e se pergunta: Será que dá algum clique nas pessoas pq não senti esse clique ainda. Mas uma vez li uma coisa bem legal, não sei qual blog foi. Vontade quase todo mundo tem, o que não tem e comprometimento. Não basta de vontade de emagrecer, tem que esta comprometida com vc mesmo, comprometida com seu emagrecimento. Agora, sei q é complicado mesmo. Estou esperando o clique tb, pq tem hora q penso como vc mesmo. Q sou relaxada, falta de vergonha..fraca, pq na hora de resistir eu fraquejo...
Complicado né, mas vou tentando...
Bjos e força na peruca.