quinta-feira, 29 de maio de 2008

AGORA VAI...

Nossa, pessoal, vocês não imaginam...Queria postar antes mas esqueci a senha, vcs acreditam????
Mas...estou de volta!
Pois é meninas, fui viajar e na volta emagreci 800g, podem acreditar?
Confesso que não fiz nada direito, apenas comi nos intervalos das refeições(iogurtes e barrinha de cereais), e andei bastante...muito mesmo, conheci vários parques de Curitiba, tudo a pé!
E agora voltei á normalidade...
Fui na nutricionista e fiqui passada quando ela me deu meu percentual de gordura: 42,2% de pura banha, e de imaginar que o ano passado estive com 30%(o que já é bastante....)!
Mas agora estou voltando na RA, e vou tentar postar todos os dias!
Fiquei muito contente com os 4 comentários que recebi! Eu fico toda prosa qdo alguém comenta no blog!
Mil beijos a todas e força!

2 comentários:

Camila Avila disse...

Oi Paty,
Muita sorte para vc!!!! Espero que dê tudo certo, e força garota!!! Isto estou usando para mim...pois tbém estou começando um blog e uma dieta hj... estamo juntas nesta!! Espero que possamos trocar bastante figurinhas neste processo - Rumo perda de peso!!!
Bjão
Camila

Cris disse...

Oi Paty, seu post me fez lembrar que semanas atras eu subi na balança no mei da semana (normalmente me peso no domingo) e vi que tinha emagrecido so 200 gramas. Ai eu comecei a ir a todos os lugares a pé (trabalho, terapia, academia, tudo) . Teve um dia que fui e voltei na analise (2 horas de caminhada) e vim para o trabalho (mais 1 hora) , deseperada mesmo.. dai quando chegou domingo eu me surprendi pq perdi mais de 1,5 kg. Aumentar a atividade física funciona mesmo !! Sua experiencia só vem comprovar mais ainda. Vou continuar investindo na prática de exercícios cada vez mais !!!
Beijo grande e fim de semana bem light pra vc!!

Volte sempre, viu ?!