quarta-feira, 16 de julho de 2008

Todo dia ela faz tudo sempre igual...

Gente!
Este título, é o mesmo de uma música do Chico Buarque, que fala sobre a rotina...
Estou exatamente fazendo assim: todo dia fazendo tudo igual, e o que pior, a minha rotina não está nada saudável!
Resultado: estou pesando exatamente 88,200kg... Horrível, né!
Agora vcs estão pensando: " ela vai falar de novo que desta vez chega, que desta vez vai ser pra valer e blá blá blá blablablabla...."
Exatamente!
Vou recomeçar!
Tenho como primeira meta emagrecer 10% do meu peso, ou seja 8,800kg!
Em quanto tempo? Só Deus sabe...
Vou tentar fazer atividade física pelo menos 4 x por semana e comer 4 frutas por dia!
Ah! A principal meta é tentar vir aqui todos os dias!
Desculpem-me pela lenga lenga de sempre, mas acho que vcs me entendem!
Vocês tiveram muitas recaídas no processo de emagrecimento de vcs?
Me contem!
Grande beijo
Patty

8 comentários:

Janaina Rodrigues disse...

aah, naum precisa pedir desculpas kerida. O importante eh recomeçar sempreeee.
Caiu uma vez, levante.
Feio é cair e ficar ali no chão né??

estamos contigo

Força pra ti :*

Karina disse...

oi amiga!!!...
lenga-lenga nada..imagina estamos aki pra isso msm para uma ajudar a outra..mas olha não desanime continue lutando contra a balança que vc saira uma vencedora tenho certeza...
recaída?...sim..mas logo depois é colocar a cabeça no lugar..e tentar não errar novamente...
"levanta sacode a poeira da volta por cima"...bjks

Luciana - USA disse...

Oi Paty, recomeçar sim...desistir jamais. Menina, para te dá uma ajuda no ânimo visita o blog da Flavia. Ela pesava 128k e agora pesa 73kg. http://deobesaasarada.blogspot.com/
Para começar o dia com aquele ânimo.
Bjim e bom fim de semana.

Monick Miranda disse...

Menina

Você some....risos

Fique sempre aqui com a gente....O caminho é árduo mas com companhia é melhor....

Tem brincadeirinha lá no blog pra vc

Beijos

Janaina Rodrigues disse...

Oláaa

kd vc heeim mocinhaa ??

saaudaaadeees !!!!!!!!!!

Boa semana pra ti

deixei uma brincadeirinha pra q tu respondas

beijocas

Janaina Rodrigues disse...

aah, Passe no meu blog e veja se quer participar dos '5dias leves'
conto com vc!!!!!!

beijocas keerida !

Anônimo disse...

Oi Paty iniciei meu blog e estou determinada a emagrecer, visite meu blog. Um beijo Bia
http://acreditandoacadadia.blogspot.com/

Karina disse...

amiga kd vc?...bjks