terça-feira, 20 de maio de 2008

ReComeçando...

Mais uma vez...
Toda vez é assim, e sempre será...
Quem sofre com o excesso de peso, sabe o que eu estou falando...
Hoje, dia 20/05/2008, meu IMC é : 31,5, ou seja, obesidade grau I, peso 87,8 kilos, e tenho 1,67 de altura.
Para sair da obesidade preciso emagrecer 4,8k, mas tenho como meta inicial 5 kilos! Acho que fica mais dividir em etapas, então meu emagrecimento terá 4 etapas de 5 kilos cada uma, e a primeira começa hoje!
Imagine que difícil, vou começar hoje e logo na quinta já tem um feriadão e vou viajar com amigos!
Mas vou me controlar, eu sei que eu consigo!
Gostaria de trocar idéias com pessoas que tenham os mesmos problemas e angústias de quem precisa emagrecer!
Vou ficando por aqui!
Grande beijo

Paty

4 comentários:

65 ainda chego la!!! disse...

amiga independente do feriado vc consiguira,torço por vc e espero que suas metas deem certo...boa sorte na sua RA e as dietas sao feitas para começar no dia e nao deixar sempre pras segundas feiras.bjos se quiser vai la no meu blog e podemos trocar ideias...

Rosângela disse...

Paty,

O importante é começar, saber a "direção" e aí é só ir seguindo, um dia de cada vez!
Tenha paciência e o mais importante: PERSEVERANÇA.
Não desista, voce chegará até onde quer, ok?
Um grande beijo e boa sorte na sua nova caminhada...
Fique com Deus.
Rosângela (SJCampos)

Anônimo disse...

Olá, também estou recomeçando... Pode contar comigo ok

Cris disse...

Também estou na batalha contra a obesidade. A motivação precisa ser diaria.
Caso queira podemos torcar ideias . Visite o meu blog.