sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Ops..Desculpem...

Tá vendo...ficar tanto tempo sem escrever nop blog dá nisso...
Olha minhas amigas, a verdade é que tá difícil fazer uma reeducação alimentar decente...
Eu SOUpreguiçosa, não gosto de fazer exercícios, acho academia um saco, não gosto de fazer caminhadas sozinha e gosto de comer...
A-D-O-R-O COMER coisas gostosas, e depois do desabafo sincero, a confidência: não estou me aguentando...estou enorme de gorda...
Ainda com os 88,2kg do último post, but, mais uma vez com vontade de mudar!
MEU DEUS111 Onde vou buscar esta vontade louca de emagrecer?

SOCORRO

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Pati! Seu blog é como um espelho pra mim. Vivia dizendo, prometendo e no mesmo dia comia como uma condenada. Queria poder te ajudar, mas realmente não sei como. O que posso te dizer é que a ficha realmente precisa cair, ela acontece quando você menos espera, por meio de um comentário, de uma olhada no espelho, de um pensamento.
Pati, a vida é uma só, e você tem a possibilidade de comer tudo o que quiser, as coisas não vão fugir ou mudar de sabor. Tenta levar cada dia de uma vez. HOJE, você vai se alimentar direito e vai descobrir uma atividade (existem milhares) que você goste! E assim vai ...
Espero que ajude. To aqui torcendo por você =D

Paty disse...

Oi Cecília!
Muito obrigada pela força!

Um grande beijo

Patty

Karina disse...

esta vontade louca está dentro de vc..procura ela ai e que vc vai encontra-la...bjks

Anônimo disse...

Te linkei :)

Beijocas